Conectado por

Concursos

Mais de 120 vagas são anunciadas em novo Concurso Público da Prefeitura de Araguapaz – GO


Compartilhe:

Publicado por

em

No estado de Goiás, a Prefeitura Municipal de Araguapaz anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo a contratação de 129 profissionais, além de formação de cadastro reserva.

Este certame oferece oportunidades de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior. Baixo você confere as vagas, de acordo os locais em que os contratados irão atuar:

  • Controladoria Geral do Município: Controlador Interno (1) e Auxiliar de Arquivo (1);
  • Secretaria Municipal de Governo: Auxiliar Administrativo (1) e Motorista de veículos leves (1);
  • Secretaria Municipal de Administração: Auxiliar Administrativo (2); Analista em Gestão Pública (1); Analista Administrador (1); Técnico de Informática (1); Zelador (2); Copeira (1) e Fiscal de Obras e Posturas (1);
  • Secretaria Municipal de Finanças: Auxiliar de Finanças (1); Fiscal de Tributos e Analista em Gestão Pública (1);
  • Secretaria Municipal de Educação: Monitor de creche (10); Professor – PIII 30 (6); Almoxarife (1) e Zelador (4);
  • Secretaria Municipal de Assistência Social: Auxiliar Administrativo (5); Assistente Social (1) e Psicólogo (1);
  • Secretaria Municipal de Saúde: Auxiliar Administrativo (2); Fiscal de Vigilância Sanitária; Auxiliar de Consultório Dentário (1); Técnico em Enfermagem (5); Técnico em Raio X (1); Enfermeiro (5); Cirurgião Dentista (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Psicólogo (1); Nutricionista (1); Agente Comunitário de Saúde (6) e Agente de Combate às Endemias (4);
  • Secretaria Municipal de Meio Ambiente: Auxiliar Administrativo (1) e Auxiliar de Serviços Gerais (5);
  • Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer: Auxiliar de Serviços Gerais (2);
  • Secretaria Municipal de Industria e Comércio: Auxiliar Administrativo (1);
  • Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária: Auxiliar Administrativo (1) e Motorista de Veículos Leves (1);
  • Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços: Auxiliar de oficina (1); Auxiliar de Serviços Urbanos – 01 (5); Auxiliar de Operação de Limpeza Urbana – 05 (12); Eletricista de Manutenção – 32 (1); Mecânico de Manutenção (1); Motorista de Veículos Leves (2); Motorista de Veículos Pesados – 22 (3); Motorista de Veículos Pesados – 23 (2); Pedreiro (2) e Gari (15);
  • Corregedoria Geral do Município: Auxiliar Administrativo (1);

É importante comentar que há oportunidades para pessoas que se encaixam nos requisitos do edital.

Os contratados devem atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais, recebendo remuneração que varia de R$ 1.482,10 e pode chegar até R$ 10.991,19.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 29 de novembro de 2023 a 18 de dezembro de 2023, no site da organizadora ITEC Concursos. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa nos valores de R$ 80,00 e R$ 150,00.

No entanto, os candidatos que se encaixaram nas exigências do edital podem solicitar a isenção da taxa até o dia entre 29 de novembro de 2023 a 7 de dezembro de 2023.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em única etapa, por meio da prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 14 de janeiro de 2024. Essa avaliação será composta de 20 a 40 questões, com perguntas nas áreas de língua portuguesa, conhecimentos gerais, atualidades, legislação e conhecimentos específicos do cargo e informática básica.

A validade do presente Concurso Público será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Município ou Placar da Prefeitura Municipal, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

 

Jornalista: Nathália Moura
 

Links

https://www.pciconcursos.com.br

 
Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com